A esposa do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Fernanda Bolsonaro, saiu em defesa do marido após a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) divulgar um vídeo acusando o enteado de desrespeito por telefone.
“Como esposa, eu escolho olhar para aquilo que vejo todos os dias: um homem leve, respeitoso, carinhoso, restaurado e um pai dedicado às nossas duas filhas”, escreveu Fernanda no X, antigo Twitter.
Na noite de quinta-feira, 25, Michelle publicou um vídeo em suas redes sociais afirmando que Flávio a “maltratou” durante uma ligação. A discussão teria ocorrido depois que ela se posicionou contra uma aliança da família Bolsonaro com Ciro Gomes (PSDB) na disputa eleitoral do Ceará.
“Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou ao telefone. E eu não tinha feito nada contra ele. Ele disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política”, declarou Michelle no vídeo.
A ex-primeira-dama afirmou não aceitar a aliança com “um homem que é contra o maior líder da direita”. Segundo ela, o acordo do PL do Ceará com Ciro Gomes também preteriu sua aliada Priscila Costa, vereadora de Fortaleza.
Em resposta, Flávio Bolsonaro publicou uma nota negando que tenha desrespeitado Michelle. “Jamais o faria com a esposa do meu próprio pai”, disse o senador. Para o pré-candidato a presidente, as discordâncias sobre acordos partidários são “naturais”.
“Tenho absoluta convicção de que todos nós temos o mesmo objetivo: o melhor para o Brasil e nos livrar da esquerda”, afirmou o filho “01” de Bolsonaro. Em réplica, Michelle disse “não ter raiva de ninguém”.
